segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Espera

Acho engraçadinho seu jeito mimoso de fazer beicinho quando digo que vou sair um pouquinho, mas que volto logo.
Sempre digo que vou à padaria, mas normalmente vou a outro lugar... Estranho pensar que por toda minha vida fui eu quem esperou por você.
E esperei muito mais do que nove meses, esperei por você desde que me entendo por gente.
E agora, de uma forma diferente, mas acho que com o mesmo coração que tem sede, é você quem me espera...

Um comentário:

  1. Isabela, meu amor...

    Você foi a responsável por minha descoberta de que sou realmente MULHER e de que devo exercer plenamente este papel...

    Você foi a responsável e a prova viva de que TUDO É POSSÍVEL...até sua Ti Bibi ser mãe um dia...

    E você é responsável agora por aquilo que me cativou...e você me cativou...

    Serei sempre sua amiga...pois lhe esperei por 35 anos...e levei algum tempo para entender de onde você veio...e hoje entendo:Você "caiu" do céu...você foi escolhida...e eu premiada para ser a sua tia, a sua madrinha...

    Colho a recompensa dos trinta e cinco anos de espera a cada dia em que te encontro e meu coração palpita por tanto AMOR que sinto por você...

    Obrigada, Sô...pois com a Bebela, você fez nascer em mim a ESPERANÇA...

    Amo vocês duas...

    ResponderExcluir