sábado, 4 de dezembro de 2010

do que me excita...

Um vinho bom, e a taça molhando o assoalho, desenhando círculos e intersecções.

Porque é ali que te espero. No chão.

.

E o que me excita é te ouvir chegar e ver tua cara assustada enquanto tiro minha blusa antes de te beijar, e arranco de ti um suspiro quase inaudível. Sou janela imensa que abre diante de ti. E tomo mais um gole enquanto empurro-te para o chuveiro, e encharco teu corpo ainda vestido. Só então te beijo. Acendo um perfume no vapor do teu corpo. Faço espuma, esfrego, entrego. Sinto teu peso em mim.

.

E tua cara, ainda assustada, é o que me faz amar cada uma das tuas necessidades, teu desejo de mim, tua vontade velada de amanhecer deitado em meu peito. E pode. Pode sim, porque conheço todos os teus pecados.

.

37 comentários:

  1. Animadinha logo pela manhã ... gostei de ver ... da uma olhadinha no link que acabo de postar la no Arguta. Eh do curso que estou fazendo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ulálá, que delícia de texto.
    Puro afã, amei por demais.
    Beijos de um delicioso final de semana pra ti querida Sol.

    ResponderExcluir
  3. ufaaaa rs
    que texto heiin?!
    e a foto..?rs
    intenso heinn..rs

    bjuss
    bom fds

    ResponderExcluir
  4. Maraviiiiiiiiiiilha!!!Lindo!beijos e ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!
    Muiito legal!
    Essa cara "assustada" é uma das melhores partes, né?.......rsrsrsrsrsrsrsrs

    Viva minha Amiga e vida com toda a intensidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. affffffffffffffffffffffffffffffff uiiiiii adoreiii! É este pecado amor que a gente deseja quando está perto da pessoa amada né? saudadessssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oh meu Deus! Com espuma... ufa... e pode serda banheira como de um espumante... ou um vinho.

    Lindo o que você escreveu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. lindo texto onde você diz tudo o que amamos ... adorei bjs

    ResponderExcluir
  10. Ferve quem o lê.
    Aumenta o desejo
    Aviva o prazer
    É um imenso orgasmo quem ti lê.

    Abraço de Baerdal

    ResponderExcluir
  11. Bom demais....
    Surpresas que afastam o comodismo. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. uau Sol..
    obrigada pela dica..rs

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuu as coisas aqui no fim de semana começaram bem quentes........rsss
    Bom fim de semana amiga, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá deixarei de postar no Mudança.compor algum tempo, mas postarei em outro blog que terá postagem em sua maioria de microcontos de minha autoria, mas pode ser que eu poste outros textos que não se encaixem nessa categoria. Eis o endereço: http://entaofalemos.blogspot.com
    Espero sua visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Sol

    Um brinde à "situação" tão bem desenvolvida pelo seu texto.Foi inevitável passar um "filminho"(erótico, com certeza)aqui dentro...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  16. Uau! Que maneira mais fácil de falar de amor e desejo!
    Ótimo texto ;)

    ResponderExcluir
  17. Sol...
    Diante de tanta transparência, eu só posso te falar, no auge de minha timidez, que te escrevo um e-mail, depois de tão sinceras palavras...
    Isso eu sei que você vai entender e vibrar.

    Beijos na alma!
    Layla Barlavento
    culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Isso tudo é muito excitante. Tem texto novo no Sub Munos. Bjus.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É, hoje vou custar a dormir...Obrigado pelo estímulo poético. Vou namorar...Belíssimo texto! Beijo

    ResponderExcluir
  20. amoo intensidade e paixão em textosss por isso nem preciso dizer o que achei do seu

    PS: seria um momento perfeito

    bjxxx

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga, meu bom dia com alegria,olha aplausos ao seu texto, adorei o jeito que canta o amor, este tesão pela vida é um culto ao amor, o amor mais profundo e toda a beleza do mundo, aqui te sigo, aqui te leio e te persigo. Vc me encoantou com seu brilho minha luz de amor!! adorei ler seu coração e ele ferve e pulsa num compasso absurdamente lindo, é isso, poderia falara mais de tanto que amei!!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  22. Sol,

    Sabe o que me excita? É sentir nas palavras a poesia que existe dentro de você. Texto irretocável! Pela beleza e sensibilidade das suas letras. Perfeito!

    ResponderExcluir
  23. Que massa! Intenso. Só podia ser de uma menina muito especial. Lindo e linda.

    Estou no mundo real, viu? O sol é lindo nas manhãs e as estrelas são lindas na na noite. Entende?


    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  24. Oi Solange, obrigado pela presença lá no Verseiro...teu poema é intenso sim, mas não é pesado...parabéns
    Um abraço na alma
    beijo

    ResponderExcluir
  25. Solange
    Isso me lembra muito um namorado que tive que morava longe.. rsrs
    Um beijo pra você

    ResponderExcluir
  26. uau....

    Maravilhoso!!!!

    Intenso, perfeito... De tirar o fôlego!!!

    Beijos e linda tarde de domingo!!^^

    ResponderExcluir
  27. Incendiou os sentidos.
    Debaixo do chuveiro é pra onde vou. Mas não é pra ameninar a ardencia não... é pra queimar mais!

    meu desejo é doce, quente... e escorre!

    Lindo!

    Beijo meu!

    ResponderExcluir
  28. Oi Sol
    menina , que calor !!!
    lindísimo , excitante e amoroso porque o amor é assim ,nada complexo rs é só esperar no chão.
    muito bom.
    deixo abraços

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Adorei o bom gosto do texto e da imagem!..Simplesmente perfeito!...Posso postá-la em meu blog?...
    Aliás tornei sua seguidora!
    Beijos

    http://somenteimpressoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olha eu poderia escrever, morar,
    mas, principalmente,
    executar cada uma das suas palavras.
    Tô sem fôlego!

    ResponderExcluir
  31. Então para resumir, a volupia (e amor)...

    Fique com Deus, menina Solange Maia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  32. Post bem libidinoso... instigante...

    ResponderExcluir