sábado, 11 de dezembro de 2010

uma hesitação...

Noite escura e na mochila dela pouca coisa, quase nada.

Os olhos percorreram tudo à sua volta. Parecia filme.

Com a porta já aberta ela ouve :

- Não vá.

Uma hesitação.

E ela fica.

.

Fica embora tivesse esperado tanto por aquele instante,

embora tivesse imaginado toda a sua vida além daquela porta.

Fica mesmo sabendo que ficar era só adiantar no tempo o que já estava pronto dentro dela.

.

Ela não conseguiu atravessar aquele instante.

E era só uma porta.

Mas ela não pôde ir, ele tinha razão.

.

Mais um dia amanheceu. Mas só do lado de fora dela.

.

18 comentários:

  1. Noites de amor me deixa totalmente louco, o cheiro do sexo insala todo o quarto, arranco a roupa dela com puro desejo DE AMAR E SER AMADO.
    HERBERTH

    cOMO VC TA? BOA NOITE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que texto delicioso ... amanhecer só o lado de fora.... mto bom bjs

    ResponderExcluir
  3. As vezes atravessar uma porta nos custa bem mais que viver uma vida interira!
    Há que se ter uma determinação imensa e o coração tranquilo.
    Abraço, Solange

    ResponderExcluir
  4. Portas são ritos, ou escolhemos passar por ela, ou nos aprisionamos eternamente nelas...

    Fique com Deus, menina Solange Maia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. As vezes não cabe dentro da gente...


    Lindo, Sol! Tudo por aqui é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, So! Não era a hora ...

    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  7. É só uma porta mas ao passar por ela fecha um ciclo e nem sempre estamos preparadas pra isso......
    bom domingo querida, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu me identifico muito com todas as suas palavras e elas sempre me encantam, me calam, gritam em mim... Cada verso seu é um pouco de mim, rs...

    Tenho medo de não amanhecer dentro de mim!!!

    Beijos querida!!^^

    Lindo domingo!!!

    ResponderExcluir
  9. "SUSPIROOOOO...!!!"beijos queridaaa!!!

    ResponderExcluir
  10. uma completa hesitação...

    bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. Hoje eu me sinto assim!
    Sem mochila, sem chão, sem amanhecer...


    bjos querida
    obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  12. eu tenho certeza que um dia ela irá...sabe por que???Pois internamente...ela já FOI...e acontecerá tão, mas tão naturalmente...

    beijos e coragem sempre!!

    Bibi

    ResponderExcluir
  13. Não também de fazer aquilo que vai contra as minhas vontades.

    ResponderExcluir
  14. estou assim Sol..
    mas quem está dizendo não vá, sou eu mesma..
    quem sabe amanhã..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  15. Oi tem selinho la no blog pra você , passa lá bjs

    ResponderExcluir
  16. Sol,

    Sabe o que mais aprisiona um ser humano?

    É não saber o que se passa dentro dele. Quando se sabe, tudo fica mais fácil, é só uma questão de tempo.

    Tempo suficiente para fechar todas as portas, principalmente, aquela que só ele tem a chave.

    E, bom mesmo, é quando se faz isso com consciência, porque a partir daí ficamos livres de verdade.

    Não era o momento, ainda... Quando chegar ela saberá reconhecê-lo. Pode ter certeza! Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Penso nesses dias em que queria sentir a manhã como minha, e não ser coadjuvante do dia.

    Lindo texto!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto dessa ousadia de despertar que acontece apenas do lado de fora da pele. Como se em algum lugar alguma coisa simplesmente não estivesse acontecendo.
    Gostei daqui.

    ai ai ai, preciso rever minha lista de links. rs
    Bacio

    ResponderExcluir