quinta-feira, 24 de março de 2011

devolvo-te...



Gosto de gente assim, que sabe ser para o outro.


Gosto de quem ainda tem essa boa fé, de quem se dispõe a amar, de quem tem este bem estar interno.


Porque gostar é ter essa falta de egoísmo, essa coragem de se entregar, de oferecer, de querer o bem. Gostar é cantar, é declarar, é revelar... é ter um fogo no peito e uma brisa na cabeça...



E de pensar que eu quase já nem lembrava dessa alegria...


É que de vez em quando a gente precisa de uma música dessas ao pé do ouvido, a gente precisa de um abraço de alguém que nos diga que vamos encontrar uma maneira de sorrirmos juntos.


Quando estou assim, cabe tudo em mim...

2 comentários:

  1. Sizií disse...
    Gosto de gente assim, que sabe ser para o outro.
    Isso é pura verdade...
    =)
    24 de março de 2011 16:38

    CARLA STOPA disse...
    Que lindo Solange.
    24 de março de 2011 16:51

    Simone disse...
    Isso me fez pensar que muitas vezes esquecemos o quanto merecemos. Vamos seguindo e nos conformando...
    Bom saber que a alegria está pra se mostrar de novo, Solange. Ótimo saber isso.
    Bjs enOrmes em você e na Bebela querida.
    24 de março de 2011 17:03

    RICARDO disse...
    "E de pensar que eu quase já nem lembrava..."
    Eu não tenho a sorte de ter a Paula Fernandes cantando ao pé do meu ouvido , mas tenho a sorte de seguir esse blog e ler a Sol que me (re)lembra essa divina sensação(e algumas outras)de sentir alegria...
    Bjo carinhoso!
    24 de março de 2011 18:11

    Blue disse...
    E é com este fogo no peito, que muitas vezes montanhas são movidas. Sim, amor é entregar-se ao outro. Bom ver alguém feliz!
    Beijo
    24 de março de 2011 19:01

    Manuel disse...
    Que bom ler toda essa motivação.
    Adorei a musica e a voz rouca de quem a canta.
    24 de março de 2011 19:08

    (CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...
    Empatamos de novo. Muito bom. Beijão
    24 de março de 2011 19:37

    Suzana Martins disse...
    Gosto da música e de palavras assim...
    Perfeito!!!
    Beijos
    24 de março de 2011 21:33

    Mário Lopes disse...
    "Quando estou assim, cabe tudo em mim..."
    Sim. Até o mundo parecerá pequeno visto desse coração. E tudo ele devolverá. Transbordante. É assim que ele será na terra o que só os rios podem ser.
    Beijo doce, Solange.
    24 de março de 2011 22:38

    Sonica disse...
    É isso mesmo,Sol!
    Temos que ser arrojados, a vida tá aí, então vamos vive-la,de corpo e alma!
    Bjs,
    24 de março de 2011 23:33

    Mylla Galvão disse...
    Solange,
    Eu ADORO Paula Fernandes... Ela tem um jeito de me tocar lá no fundo que qdo canto ou ouço suas músicas, meus olhos se turvam de lágrimas... E nem ao menos sei pq. Mas suas músicas me tocam no fundo da alma...
    Ultimamente estou precisando de um abraço apertado, daqueles que a gente pode aconchegar bem a cabeça e ficar ali por horas a fio...
    Igualzinho a vc...
    Então amiga... sinta-se abraçada por mim... vamos simplesmente ficar aqui, abraçadinhas e caladas, pq as palavras não são necessárias...
    PS - Vc não está mais editando o blog da Bebela?
    Bom fim de semana!
    bjo
    25 de março de 2011 08:49

    Tatiana Kielberman disse...
    Que lindo e profundo, Solange!
    Suas palavras marcaram em mim!!
    AMOOO essa canção!!
    Beijos, adorei passar por aqui... de verdade!
    25 de março de 2011 09:31

    Juliêta Barbosa disse...
    “Ir é um sabor que eu quero mais”.
    “Porque a esperança me toca”.
    “Porque para durar talvez seja preciso ser alquimista da alma”.
    “Mas, de repente fica tão mais fácil ser eu”.
    Sol,
    Ouso dizer que há uma Solange que todo mundo conhece: essa que sabe tecer as palavras com encanto e mestria.
    E, outra que poucos têm o privilégio de gozar da sua intimidade porque é preciso esvaziar a alma para entendê-la... Essa não se revela nas entrelinhas para quem faz uma leitura fácil e superficial.
    Porém, o que a gente nunca deve esquecer é que ambas são mansas, nunca perdem a graça, vivem enfeitando o nosso caminho e o tempo tem feito um bem enorme para essa contadora de outras histórias.
    “Gosto de gente assim, que sabe ser para o outro”. Bjs
    25 de março de 2011 11:04

    ResponderExcluir
  2. Brunno Lopez disse...
    Eu sabia que o otimismo resistiria ao marasmo dos blogs.
    Toda vez que leio algo que expresse uma atitude de prosperidade, de alegria descomprometida, de felicidade não fabricada, eu paro, leio e sorrio o resto do dia.
    25 de março de 2011 15:51

    Sabor de Pitanga disse...
    Nao conhecia Paula Fernandes até final de 2010 e quando a escutei pela primeira vez, fiquei encantada. Uma cantora perfeita! Voz lindissima, com um jeito muito gostoso de se apresentar na palco e, completando: é uma figura bonita.
    Muito boa mesmo!
    *Ah, amei sei blog. Está muito bom! Seguirei você.
    3 de abril de 2011 11:08

    Jôsy disse...
    Que lindo sol, amei.
    Beijos!
    19 de maio de 2011 13:33

    ResponderExcluir