quinta-feira, 19 de maio de 2011

eu não quero saber uma porção de coisas...

Tanta gente cartesiana.
Vivem entre quadrados e linhas retas. Fazem parte de uma espécie de clube seleto. Gente que se especializa em reduzir riscos e minimizar danos, e passam a vida calculando.

Eu não.
Eu não quero saber uma porção de coisas.
Prefiro correr riscos, sentir arrepios, esfolar a alma.
É assim que me sinto viva.
Porque em mim detalhes singelos sempre ganham proporções homéricas.
Fico com as pequenas orquestras. Elas é que tocam as grandes canções.


ver só com os olhos

é fácil e vão:

por dentro das coisas

é que as coisas são.

C.Q.Ribeiro

Um comentário:

  1. Fran carvalho disse...
    Euuuuu...vc taa falando de mim?
    bj
    19 de maio de 2011 09:29

    olhar disse...
    concordo plenamente!!!
    19 de maio de 2011 09:39

    Flavio Ferrari disse...
    Sou um sujeito hibrido ... acredito que viver é correr riscos, mas não posso evitar calculá-los.
    19 de maio de 2011 10:00

    Blue disse...
    É uma boa opção, não querer saber uma porção de coisas.
    Mas não é uma maneira de viver perigosamente?
    Beijo
    19 de maio de 2011 11:54

    Juliana Lira disse...
    E que graça tem viver milimetricamente? É preciso perder o folego algumas vezes pra dar real valor ao ar!
    Milhões de beijos
    19 de maio de 2011 12:09

    Solange disse...
    estou precisando ouvir isso hoje..
    um violino..um saxofone
    bjs.Sol
    19 de maio de 2011 13:41

    ResponderExcluir