quarta-feira, 4 de maio de 2011

menininha mal resolvida...

Dentro de mim mora uma menininha mal resolvida que poucos sabem.
E ela é louca para viver o beijo de Klimt.
Porque para mim é fundamental ter mãos contornando meu rosto.
Mãos que não podem ser estas, ou aquelas.
Devem ser as do amor, as que conhecem as ternuras, as que sabem caminhar por mim.
Mãos que encolhem sua imensidão pela vulnerabilidade da minha solidão iminente.
Mas que me invadem. Firmes.
Quem sabe assim flutuo.
É que sinto saudade de acabar o dia com a sensação de que o beijo vai acontecer de novo.
E mais uma vez, e outra...

2 comentários:

  1. ✿ chica disse...
    Tomara aconteça o que desejas...beijos,chica
    4 de maio de 2011 17:56

    Priscila Rôde disse...
    "É que sinto saudade de acabar o dia com a sensação de que o beijo vai acontecer de novo."

    Sei como é, Sol!!!

    Um beijo no seu coração! O mar sente a sua falta!
    4 de maio de 2011 18:00

    Juliêta Barbosa disse...
    Sol,

    Sei bem desse desejo... Ele vem junto com o amor que nos pacifica.

    É uma pena que as pessoas não se deem conta, que estão construindo muralhas em volta de si e, por isso: "estamos todos tão juntos e, no entanto, estamos morrendo de solidão. Bjs
    4 de maio de 2011 18:49

    Juliana Lira disse...
    Eita Sol

    Eu que flutuei aqui... rsrsrs Imaginando-me , sou totalmente essa menininha citada. adoro tua sensibilidade,ela utrapassa o virtual e toca minha alma!

    Milhoes de beijos
    4 de maio de 2011 20:32

    Renata Feldman disse...
    Obra-prima, o beijo e o post! Lindo e viver!
    Abração!
    4 de maio de 2011 21:00

    Poeta69 disse...
    Não tem no mundo melhor sensação que essa Soli, eu acabo meus dias sempre assim esperando acontecer de novo...

    Beijo
    4 de maio de 2011 21:41

    Hugo de Oliveira disse...
    Postagem perfeita e essa imagem super linda.


    abraços
    4 de maio de 2011 22:20

    Cacarina disse...
    Linda!
    Quem dera os mal resolvidos fossem assim...
    Beijo no coração
    4 de maio de 2011 22:34

    Flavio Ferrari disse...
    Já te disse que adoro beijar ?
    5 de maio de 2011 00:54

    Aninha disse...
    E qual mulher não é essa menina mal resolvida??queremos sempre o amor e a suavidade que ele nos traz, queremos a sensação da pintura saido do óleo e tela.
    como é gostoso estar aqui no seu blog, parabes linda.
    5 de maio de 2011 11:02

    O Universo dos Pensamentos disse...
    Boa tarde, postagem excelente, tô torcendo aqui pela menininha. Ahh... Fiquei imaginando as folhas de eucalipto na janela, adoro o cheirinho delas.

    Bjo
    5 de maio de 2011 12:54

    Lara Amaral disse...
    Que mulher nunca quis ser a moça de uma pintura. =)

    Beijo!
    5 de maio de 2011 13:22

    ResponderExcluir
  2. Francy´s Oliva disse...
    acredito que tudo deve ser de amor, mãos, pele, olhar enfim tudo.
    bjs
    5 de maio de 2011 15:58

    Solange disse...
    você consegue me deixar assim..sabe?
    palavras mansas e cheias de vontade..

    bjs.Sol
    6 de maio de 2011 01:11

    Sonica disse...
    Consegui ver esse belíssimo quadro ao vivo, e senti uma emoção que beirou o inacreditável...O beijo contorna o amor...
    Bjs,
    6 de maio de 2011 12:14

    Manuel disse...
    Menininha mal resolvida, porque?
    A vida só tem verdade sentindo tudo aquilo que desejamos sentir.
    7 de maio de 2011 18:42

    Malu disse...
    Passando para desejar um excelente Dia das Mães!!
    Que o domingo nasça em FLOR>>>
    Abraços
    7 de maio de 2011 22:56

    Vivian disse...
    ...Sol querida,


    "Uma garotinha, perguntada
    onde era sua casa, respondeu:
    (onde minha mãe está).

    Keith L. Brooks

    Parabéns à todas as mamães
    já realizadas, e também
    àquelas que um dia serão!

    Muahhhhh
    8 de maio de 2011 02:07

    Depois dos 25, mas antes do 40! disse...
    Coloquei uma frase sua lá no Facebook, dei os crédito, tá? Você é ótima com as palavras.

    Beijos
    8 de maio de 2011 09:05

    Priscila Rôde disse...
    Sol, feliz dia das Mães!!!!!!!!!!!!
    8 de maio de 2011 12:36

    Ludmila Melgaço disse...
    "[Mãos] que me invadem, firmes."

    Isso pra mim é coisa de gente muito bem-resolvida, sabe?

    Um beijo!
    8 de maio de 2011 17:09

    Plínio Gomes disse...
    Ah minha querida, dentro de mim mora desejo tamanho, que as vezes penso não ser só uma menina ou um menino, mas uma vastidão de pessoas que me consomem. Tão bom vir aqui.
    Abraço perfumado
    9 de maio de 2011 09:48

    Gislaine Fernandes disse...
    Ai como é bom vir aqui...
    Volta e meia baixa uma menininha mal resolvida dentro de mim...
    beijos
    9 de maio de 2011 11:05

    ResponderExcluir