sábado, 19 de maio de 2012

de quando tudo é só isso...

Com ele não era tanto sobre amor, embora eu o amasse.
Com ele sempre foi sobre a pele, sobre o toque, os beijos,
o desejo.
Com ele foi pelas coincidências, pelos lugares, pela idade.
Ele me pedia que eu imaginasse uma música e dançasse.
Eu dançava.
E ele olhava.
Com ele os silêncios eram íntimos o suficiente
para mostrar-se como nudez.
Mas acho que era só.
Era um amor de “fora”.
.

8 comentários:

  1. Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. Obrigada linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual já esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração.... Jamais a questionarei por que não a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que são meramente expressas de uma maneira tão suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura feminidade...Eu queria escrever luxuoso palavras,e sar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras descrevo com naturalidade aquilo que a de mais puro em ti sua simplicidade na escrita...Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspirações.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
    Um grande abraço!E um carinhoso beijo....
    .Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
    http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não canso de dizer Sol: Vc ler minha alma e escreve! Vivi um grande amor assim, ainda o amo, além do tempo, platônico.
    Tuas palavras não me emocionam, elas falam o que meu peito sente vontade de gritar , anda calado demais, com vontade de chorar.
    Não há um poema que descreva a imensidão desse amor que devia ssr varrrido da memória e insta em ficar pra sempre aquém do que atropela, do que sofre, do que é. Um sonho que nunca acorda! Um desejo que nunca se realiza, um sentimento que nunca deixa de existir.

    ResponderExcluir
  3. Ola Solange,
    Mais uma das facetas do amor, mas neste caso é necessário muito cuidado, pois a relação deve ser vivida e compartilhada entre o casal, quando existe muita subjetividade algo pode estar muito errado.

    Belo texto.


    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  4. Pois é Solange,

    a muitas mulheres desejei um dia pedir-lhes para sentir o sabor,a textura,densidade, calor e maciez de um beijo em cada uma daquelas bocas que infernizavam meu sono.

    Com relação a outras, nem penso.

    Não é nem covardia, mas qulaquer improbalidade me faria vender a alma ao diabo e por qualquer trinta moedas de volúpia.

    Nem penso!

    De algumas até conseguí constatar que eram exatmente,na prática, como na teoria eu supunha.

    Naquela época todas elas se foram.

    E com uma, não conseguí ter seu lábios e não entendia, apesar de disponível (acho).

    Era coisa de pele mesmo , e isso foi, definitivo.

    Quando a pele toca,roça,resvala, volta,amacia,eriça e os pelinhos crescem, muito mais do que a boca,eu então desejo todo o corpo.

    Coisa de pele trás o amor tão para dentro,choraminga e resmunga palavras tolas sem sentido,mais adverte que, aquele corpo como numa questão mágica,irá transformar-se sim,naquela boca de todo o desejos.

    Neste caso específico deixei,sem nunca ter tentado.

    Eu me arrependo!

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  5. Solange,

    coisa boa não acaba em si mesmo, ganha vida, ganha tons, ganha empatias e antipatias tb e segue...prova disso é esses outros post que surgiram abaixo do seu, esses chamados de comentários.

    Acho que já falei com vc o qt sua escrita me instiga, me provoca...

    Coisa de alma, de gente que sente, que sabe traduzir o intraduzível...

    Pois é minha querida, quem disse que não foi amor? Ele só num foi pra dentro...nessas horas nos perguntamos porque, talvez por falta de coragem..talvez por falta de dar-se, talvez quem sabe lá o quê...

    Beijos com carinho e admiração
    A pequena Nana Andrade

    ResponderExcluir
  6. Se bem percebido, é igualmente bom!

    ResponderExcluir
  7. Você simplesmente consegue falar TUDO o q sinto. Eu sinto você explica.

    ResponderExcluir