terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Não. Não é você.

Tenho andado de mãos dadas com você, feito pequenos planos, passado bons momentos.
Falamos de levezas, tomamos vinho em lindas taças, Peter Gabriel cantando pra nós, pouca luz e um delicioso desprezo pelas horas que nos atravessam...
Acho até que sabemos rir juntos, e que quase construímos a atmosfera perfeita.

Mas a toda hora você desiste de me descobrir.
Sei disso quando você nem percebe as pausas na minha fala, quando passa batido pelo céu da minha boca, quando diante do meu silêncio só o que sabe dizer é que não quer me perder.
E aí eu sei o que não queria : que não é você.

A despeito da boa música, da boa vontade, do bom olhar... 
Não. Não é você.
Porque nada que é feito para durar cresce em atalhos.
A gente pode até ficar bonito na foto,
mas não, 
a gente não é de verdade.

7 comentários:

  1. Sol, fica, não vai mais embora....

    Eu amo esse blog, amo essas palavras...

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! q pena...

    saúde,paz boa semana \0/

    #q bom poder estar aqui novamente!

    ResponderExcluir
  3. Uma triste constatação pela qual eu já passei. De repente, a gente vê aqueela pessoa "está, mas não está", com a gente. Voltou bem, Solange. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo e muito sentido.
    Adorei o seu blog.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Solange

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Hoje é o último dia para preencher o formulário do SORTEIO do traje de praia, Ellis Beach Wear. VENHA PARTICIPAR, caso ainda não esteja inscrita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. As vezes parece perfeito ao olhos de quem vê, de quem está do lado de fora. Mais só quem está dentro das aparência sabe o que se passa, de verdade.

    E não sei, só acho que não existe a relação perfeita, e quando o erro não é aqui, é ali, mais sempre terá algo que não vai encaixar direito.

    Bom dia, "_"

    ResponderExcluir
  7. VC É "BRUXA"... DESVENDA NOSSOS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS E CALADOS.
    EM TUDO, EM TODOS, ALEGRES, TRISTES, ESPECTATIVAS, FRUSTRAÇÕES ENFIM, CONJECTURAS DA ALMA.
    BJ GRANDE.

    COMO É BOM "ME" VISITAR TE VISITANDO.

    ResponderExcluir