quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

quer NÃO casar comigo ?

Quer NÃO casar comigo ?
É. Acho que é isso.
Porque quando estendo as mãos pra você, só o que eu quero é te alcançar, e que a gente pertença àquele instante, e que sejamos um pouco refúgio, um pouco alegria, um pouco bagunça. E depois, se a pele pedir, deslizo as pernas sobre as tuas, e posso até torcer para que nos percamos num beijo, para que nossas bocas virem um cochicho, um sopro, uma brisa.
E tudo bem... porque isso é só a nossa eletricidade, mas teu sorriso ainda é a tua parte mais importante.
Isso acontece porque você tem alma demais, e porque o bem querer abre tantas (e outras) portas.
Queria muito que você entendesse 
que ‘amor’ não é estado civil.
Não, não é.

10 comentários:

  1. É verdade isso! Lindo e uns não compreendem...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Consegui vir te dar boas vindas, bom retorno, bom renascimento. Também estive ausente, mas acredito, que o canto onde a gente escreve é aquele que mais nos descreve, não dá pra fugir...Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. que lindo ...sempre me emociono por aqui . Sua escrita se parece com musicas que eu acho que foram feitas para mim . beijos

    ResponderExcluir
  4. É, viva o amor...!! Já é o bastante... Beijos, Sol.

    ResponderExcluir
  5. Passando para te desejar um belo final de semana.

    PS. você foi a primeira que li, querendo não casar, rs. Adoro a forma que escreve.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. também queria que entendessem que amor não é estado civil , e que o tempo , este contado pelo relógio , por minutos , horas , dias e anos , é só uma ilusão .

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Há no amor
    a liberdade
    além das palavras...

    Que em teu coração,
    a alegria faça morada...

    ResponderExcluir